QUER UM ORÇAMENTO?

QUER UM ORÇAMENTO? ENTRE EM CONTATO CONOSCO POR TELEFONE (67) 3521-3363 OU POR E-MAIL marcenariaformilyne@gmail.com . TEREMOS PRAZER EM ATENDÊ-LO!

Quem sou eu

Minha foto
Três Lagoas, Mato Grosso do Sul
A Marcenaria Formilyne trabalha com móveis sob medida, visando otimização de espaço e praticidade. Um projeto personalizado para cada cliente. Fundada na década de 80 pelo empresário José Antonio Duarte, mais conhecido como DEDÉ, tinha por nome fantasia Marcenaria Formitec, nome pelo qual alguns ainda a conhecem na cidade. Com o falecimento do querido e alegre Dedé, o filho, José Antônio Duarte Junior assumiu a administração da Marcenaria, dando continuidade ao trabalho de qualidade que seu pai sempre realizou, porém modernizando a empresa para acompanhar o crescimento da cidade. Hoje estamos com um moderno escritório com show room e Junior conta com o auxílio de sua irmã Fabiane, designer de móveis, que desenvolve os projetos e cuida da parte administrativa, além de uma equipe de marceneiros qualificados para atender nossos clientes da melhor forma, criando móveis de excelente qualidade e acabamento.

sábado, 28 de maio de 2011

Loja Capim Dourado - Projeto Executado











Inaugurada quinta-feira, 26/05/2011 a boutique Capim Dourado. Os móveis foram feitos em madeira pínus e receberam pigmentação envelhecida. Ficou linda!!! Parabéns Sandra e Eliane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário